Mostrando postagens com marcador Jogos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jogos. Mostrar todas as postagens

Serra Talhada faz 2 a 0, mas acaba empatando com o América na estreia

América e Serra Talhada em 2012, equipe
sertaneja venceu por 4 a 0
Na partida de estreia de ambas equipes no Campeonato Pernambucano 2014, o empate por 2 a 2 saiu com "sabor" de derrota para o Serra Talhada. A equipe sertaneja abriu dois gols de diferença, mas acabou vacilando e o mequinha igualou o placar no Ademir Cunha.

O grande destaque da partida foi Junior Juazeiro, o atacante do Serra Talhada fez dois gols e deixou uma boa impressão para os torcedores cangaceiros. Gilmar, que era a maior esperança de bola na rede, pouco apareceu.

Mauricio, com falha de Carlos, e Everaldo empataram o jogo para o time da casa. Edson Miolo comandou o América nessa tarde de domingo, já que Waldemar Lemos se ausentou por problemas pessoais. Kássio também desfalcou a equipe alviverde, o atleta se encontra no departamento médico do clube.

Serra Talhada volta a campo quarta feira contra o Pesqueira no Pereirão. O América folga na segunda rodada. Vídeo dos gols a partir de amanhã (segunda).

Serra Talhada: Carlos, Cássio, Jefferson e Alison, Toninho Bahia; Douglas, Bebeto, Rogério e Julinho; Junior Juazeiro e Gilmar.

América: Brison, Junior, Jayme e Mauricio, Ronaldo; Tiago Ramos, Glauber, Philip e Everaldo; Jackson e Josi.

Serra Talhada estreia contra o América, na sua nova caminhada em busca da Série D

O Serra Talhada estreia amanhã no Recife contra a equipe do América de olho em uma vaga na série D do campeonato brasileiro. Pedro Manta foi o escolhido para comandar o time nessa longa jornada.

A novidade é que este ano o Serra Talhada F.C aposta em um time jovem com uma média de idade de 24 anos, porém contratou o experiente jogador Ricardinho com passagens pelo Sport, Vasco, Botafogo, salgueiro e por último o Sampaio Correa (MA).

O América conta com uma equipe qualificada,  um de seus jogadores Participou do elenco do Serra Talhada no inicio de 2013 o meio-campista Kassio, porém o time do Serra Talhada tem um elenco mais qualificado para o torneio.

Após uma participação modesta na edição 2013 o Serra Talhada aposta em uma boa classificação nessa edição lutando assim para ser o gigante do Sertão. 


Serra vence o Salgueiro, e garante permanência na Serie A1 em 2014

O Serra Talhada só precisava de um vitoria para garantir de vez a permanência na primeira divisão do estadual, e conseguiu, venceu o Salgueiro por 2 a 0 no clássico sertanejo. Os gols foram marcados no segundo tempo, Anderson e Teté deixaram seus nomes na historia do clássico.

A vitoria garantiu a participação no Campeonato Pernambucano Serie A1 2014, mas a sonhada vaga na Serie D não é mais possivel para o Lampião. O Central derrotou o Chã Grande nessa quarta (08) e decretou seu passaporte para o Campeonato Nacional, junto com o Ypiranga.

No sabado, o Serra vai a Petrolina, para cumprir tabela. Pelo o outro lado, a fera sertaneja precisa da vitoria para tentar evitar o rebaixamento para a Serie A2.

Pela primeira vez na historia, Serra vence Porto e fica a seis pontos da zona do rebaixamento

O Serra Talhada se deu bem nessa tarde de quarta feira, além de vencer, contou com vários resultados a seu favor. No Pereirão, o placar foi 2 a 0 para o Cangaceiro no Porto de Caruaru. Os gols foram marcados por Alison e Kássio.

Com a vitoria, o Serra se distanciou ainda mais da zona rebaixamento, ficou a seis pontos do Belo Jardim que é o primeiro da zona. O clube da cidade de Lampião briga pela vaga no Campeonato Brasileiro Serie D, que é dada ao campeão do octogonal, o Serra está a 2 pontos do primeiro colocado, o Central.

Na próxima rodada o Serra tem duelo mais do que importante se quiser continuar sonhando com Serie D. Vai jogar com o Central em Caruaru, confronto direto pela liderança do Octogonal do Rebaixamento.

Para o restante dos jogos, o Serra não contará mais com Altemar e Baiano, seus contratos chegaram ao fim e ambos não fazem mais parte do elenco do Cangaceiro.

Em jogo de apagão, Belo Jardim e Serra Talhada empatam no Mendonção


A história se repetiu no estádio Mendonção, chuveu, tem apagão! Belo Jardim e Serra Talhada se enfrentaram no estádio Mendonção, em jogo válido pela 3ª rodada do Octogonal do Rebaixamento do Campeonato Pernambucano 2013. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. O Belo Jardim abriu o placar aos 16 minutos, com o meia Candinho. Aos 37, Júnior Ferrim empatou em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada, o Belo Jardim joga novamente em casa, contra o Chã Grande. O Serra Talhada encara o Porto no Sertão do estado. As partidas acontecem na quarta-feira (01/05), às 16h.

Serra joga bem, mas sai derrotado: Pesqueira 1 x 0 Serra Talhada

Mesmo pressionando por todo o jogo, o Serra Talhada acabou saindo do Gigante do Agreste derrotado pelo Pesqueira por 1 a 0. O gol da equipe agrestina foi marcado por Jonathan Balotelli, de pênalti.

O Serra se mantém na quinta posição com 3 pontos, a dois da zona de rebaixamento. A meta do clube é alcançar a vaga no Campeonato Brasileiro Serie D, porém, com essa derrota, as chances caíram.

Serra melhor no primeiro tempo e pênalti polemico 

No Gigante do Agreste, o que se viu foi o Serra bem melhor no jogo, atacando desde o inicio, mas logo aos 10 minutos, o arbitro marcou pênalti, que Jonathan cobrou pela primeira vez e perdeu, mas o juiz deu jogada irregular e na segunda o atacante converteu em gol. No decorrer, o Cangaceiro não sentiu o gol e voltou a atacar, mas pecava nas finalizações.

Mesmo continuando melhor, Cangaceiro sai derrotado

Diante de tantas dificuldades, os guerreiros serra-talhadenses não se abalaram, e partiram pra cima do time da casa, mas não era o dia dos atacantes, que não conseguiam empatar o placar. Ernecino e Kássio chegaram varias vezes ao ataque, junto com Ferrim e Anderson, mas mesmo com varias tentativas não trouxeram um ponto para Serra Talhada. O "apito" prejudicava o Serra. E por fim, Claudio Mercante deu 4 minutos de acréscimo e só cumpriu 2 minutos, acabando a partida aos 47. Pesqueira 1 x 0 Serra Talhada.

Próxima rodada o clube Cangaceiro vai a Belo Jardim enfrentar o time de mesmo nome de sua cidade, no domingo.

De virada, Serra vence o Chã Grande e dá o primeiro passo rumo a Serie D

Na tarde desse domingo, o Serra Talhada entrou no Pereirão e venceu o Chã Grande por 2 a 1 de virada, os gols foram marcados por Alex e Ernecino para o time da casa. O Serra sonha com a vaga no Campeonato Brasileiro Serie D, e quer continuar no rumo das vitorias.

Como o time vinha mal, o Pereirão ficou vazio hoje, apenas um pouco mais de 2000 torcedores foram prestigiar o clube da cidade, mas os que foram viram a vitoria do Cangaceiro.

O Serra Talhada ocupa a segunda colocação, e a Raposa esta na penúltima posição na tabela. Os dois tem apenas três jogos em casa nesse octogonal.

Depois de três derrotas seguidas, a torcida serra-talhadense ainda levou um susto no inicio da partida, o Chã Grande fez logo um gol, mas pouco tempo depois Alex empatou para o Serra Talhada.

No segundo tempo, o Serra Talhada voltou para ganhar. Pedro Manda fez algumas substituições e o time melhorou. Até que em uma cobrança de falta de Ernecino, que lançou na área mas ninguém desviou e a bola acabou entrando, enganando todos os jogadores. O Chã Grande ainda teve um jogador expulso, mas nada influenciou mais no resultado.

Agora, o Serra enfrenta o Pesqueira, e o Chã Grande duela com o Petrolina.

Serra Talhada começa sua participação no octogonal contra o Chã Grande

Chã Grande 0 x 1 Serra pelo primeiro
turno
Depois de terminar a primeira fase em ultimo colocado, o Serra Talhada agora vai em busca de ser campeão do octogonal do rebaixamento, sendo assim, viria a vaga da Serie D consequentemente.

O primeiro desafio do clube sertanejo é contra o Chã Grande no Pereirão, domingo (21) às 16 horas. A equipe continua trabalhando forte, e agora o elenco deseja esse titulo para não deixar o Serra "passar em branco" em 2013.

Pelo segundo turno, o Cangaceiro disputou 11 jogos, venceu três, empatou duas e perdeu seis. Terminou na lanterna por causa do julgamento do caso Kássio, que custou três pontos e uma multa de R$ 100,00.

O Serra Talhada vem de três derrotas seguidas, e quer acabar com esse jejum logo na primeira rodada do octogonal, para dar confiança a torcida na busca implacável por uma recuperação no Campeonato.

Zé Raimundo dispensou quatro jogadores antes de acabar o turno, e agora conta apenas com o que restou do elenco. A preocupação nos bastidores, é a duvida: Será que esse elenco conseguirá os objetivos? Que são não cair para a Serie A2 e alcançar a vaga na Serie D. Essa é a pergunta que está rolando no Pereirão.

Confira a tabela completa do octogonal do rebaixamento: http://www.fpf-pe.com.br/fpf-novo/wp-content/uploads/2013/04/tab_a1_13_octo.pdf


Serra perde a terceira seguida, e agora passa a pensar no octogonal

Foto: Kaká de Macena
O Náutico foi melhor em campo e venceu o Serra Talhada por 2 a 0 nessa tarde de domingo no Pereirão. Os gols da partida foram marcados por Douglas Santas, de falta, e João Paulo.

Com a vitoria, o Timbu passou para a segunda posição e enfrenta o Santa Cruz nas semi finais. O clube Cangaceiro vai medir forças com os times do interior no octogonal do rebaixamento.

O Pereirão recebeu um publico de 4311 torcedores, que viram o juiz prejudicar o time da casa. Essa foi a terceira derrota seguida do Serra Talhada, que terminou a segunda fase na lanterna do Campeonato Pernambucano. 

Agora , a equipe da capital entrara em campo no dia 21, onde vai enfrentar o Santa Cruz no Arruda valendo vaga nas finais do estadual. Lembrando que são dois jogos, ida e volta.

Gol do Lateral Esquerdo da Seleção e gol anulado pelo lado do Serra

Mesmo com três desfalques, o Náutico não precisou de tanto esforço para vencer o Serra. A partida iniciou-se equilibrada, com chances para ambos lados. O Serra Talhada levava mais perigo ao gol de Felipe, mas como time grande não desperdiça oportunidades, o lateral esquerdo Douglas Santos fez o primeiro do Náutico em uma cobrança de falta.

Depois do gol, o Serra passou a se organizar mais, Anderson e Bebeto chegavam bem no ataque, mas não conseguiam marcar. Até que em uma bola cruzada e o meio campo Ernecino do Serra chutou e fez o gol, mas o bandeirinha anulou.

Náutico amplia e o Serra acaba na lanterna do Campeonato

Pedro Manta teve seus 15 minutos para orientar os jogadores, mas na volta nada mudou. O Náutico voltava a pressionar no segundo tempo. A unica boa chance do Cangaceiro foi em uma cobrança de falta batida por Alex, mas que Felipe mandou pra longe. Aos 19 minutos, para liquidar o placar de vez, João Paulo mandou para o fundo das redes de Carlos, encerrando o placar da partida: Serra Talhada 0 x 2 Náutico.


Serra Talhada joga com o Náutico, ambos buscando reabilitação na ultima rodada da segunda fase

Serra Talhada venceu o Timbu nos Aflitos
por 2x1 em 2012.
O Serra Talhada tem jogo mais que difícil nesse domingo (14), vai medir forças com o Náutico às 16 horas no Pereirão em Serra Talhada. Ambos vem de derrotas e querem a vitoria para chegar bem no octogonal e semi-finais respectivamente.

Na rodada passada, o Cangaceiro perdeu para o Petrolina fora de casa. Já o Timbu, fez feio dentro de casa, perdeu para o Ypiranga por 2 a 0, saindo da primeira posição na tabela.

Esse jogo não tem tanta importância para o clube sertanejo, já que a vitoria não influenciara no octogonal. O Náutico quer os três pontos para terminar no topo da tabela e enfrentar um adversário "mais fraco" nas semi-finais. 

Semana passada, a diretoria do Serra dispensou quatro jogadores, e que podem até mesmo ser considerados como desfalques para o jogo desse domingo, são eles: Cristiano Sergipano, Otacílio  Jameson e Robson. Não vinham fazendo boas partidas, mas todos sabem do potencial dos dois primeiros citados.

O Náutico não contará com a presença de Rogério, Elton e Martinez em campo. Silas, novo técnico do alvirrubro, ainda não estará dentro de campo no Pereirão. Só assumirá o comando técnico do clube do recife no próximo jogo.

Serra Talhada Futebol Clube e Clube Náutico Capibaribe já se enfrentam três vezes na historia, com duas vitorias (uma em 2012 e outra em 2013) para o time do recife e uma para o time sertanejo (em 2012).

Nesse domingo, Serra Talhada e Náutico, no Pereirão às 16 horas. Transmissão em tempo real da Rádio Cultura FM. Pós jogo no BLOGDOSERRA.COM.

Times já duelaram em 2013, vitoria do Náutico por 2x1

Serra Talhada decepciona, e perde para o Petrolina: 2 a 0

Mais uma vez o Serra Talhada decepcionou a torcida, perdeu nesse domingo para a Fera Sertaneja no Paulo Coelho e deu adeus a chances de terminar o segundo turno em quinto lugar. Os gols da partida foram marcados por Alan e Giovanni. O time cangaceiro continua na penúltima posição com oito pontos, e a fera sertaneja pula para a oitava colocação com 12 pontos conquistados.

Mesmo com a volta de Kássio, o Serra jogou mal contra o Petrolina, faltou vontade aos jogadores e Zé Raimundo declarou que dispensará alguns jogadores nessa segunda, alegando que possivelmente alguma situação desagradável esteja acontecendo no elenco. A situação preocupa bastante, já que o octogonal do rebaixamento já começa na próxima semana, e o clube precisa do elenco intacto.

No ano de 2013, serão duas vagas de Pernambucano na Serie D, uma já está nas mãos do Ypiranga, e segundo informações, a outra será garantida pelo campeão do octogonal, por isso, nada está perdido ainda no Pereirão.

O Serra Talhada encara o Náutico no Pereirão no próximo domingo, porém, apenas para cumprir tabela, já que não alcançara nem ao menos a sexta posição. O Timbu perdeu para o Ypiranga por 2 a 0 nos aflitos e deve vir com força máxima enfrentar o time do sertão pernambucano.


Serra Talhada viaja a Petrolina, onde tenta a vitoria para continuar sonhando com Serie D

Serra venceu o Petrolina por 2 a 1 na primeira rodada
do segundo turno
Os três pontos perdidos tiraram do Serra a chance de disputar pela primeira vez uma semifinal de estadual, mas ainda não tiraram o sonho de alcançar a vaga no Campeonato Brasileiro da Serie D.

Nesse domingo, o Serra vai a Petrolina enfrentar o mesmo Petrolina no Paulo Coelho, e quer reviver na briga pela quinta posição no Pernambucano, mas esta bastante difícil. Precisa de duas vitorias contra Petrolina e Náutico para chegar a quinta colocação, e ainda assim, depende de outros resultados.

Uma derrota nessa decima rodada obrigaria o Serra Talhada a ficar um ano sem entrar em campo, só terminaria o Campeonato Pernambucano e voltaria apenas no ano de 2014 para disputar o mesmo Campeonato novamente. Por isso o torcedor quer a Serie D no calendário serra-talhadense.

São duas vagas, um para o melhor colocado, e outra para o segundo melhor colocado, excluindo Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro que já tem as vagas garantidas no Campeonato Brasileiro.

Para o jogo contra a Fera Sertaneja, o técnico cangaceiro conta com a volta de Kássio, mas também com os desfalques de Cristiano Sergipano e Anderson, expulsos contra o Porto. A partida terá inicio às 16 horas, com transmissão em tempo real da rádio Cultura FM.

"Por enquanto, o importante é apenas duas vitorias do Serra Talhada, as contas a torcida pode deixar pra depois, vamos apoiar, e conseguir uma vitoria amanhã, se Deus quiser" - Torcida do Serra Talhada.

Porto goleia o Serra Talhada

O Porto não quis saber de perder tempo. E no Luiz Lacerda fez um ótimo jogo, com direito a goleada  de 4 a 0 em cima do Serra Talhada.  O Gavião contou com  um Joelson em tarde inspirada, o jogador marcou dois gols na partida.

O  Porto  foi superior em todo o jogo.Logo aos sete minutos  Fabrício marcou o gol para o Gavião.   O time não deu nenhum espaço para o Serra Talhada jogar. E logo em seguida voltou a marcar, desta vez  com Joelson.  O time dominou  a partida.Na volta do segundo tempo, o Porto quis sacramentar sua vitória e contou novamente com Joelson, que em tarde inspirada marcou o seu segundo gol na partida.

No final do jogo, aos  quarenta e dois minutos do segundo tempo falou energia no Luiz Lacerda. E depois de uma hora  de paralização a luz voltou no Lacerdão. Segundo alguns técnicos da Celpe, o problema foi falta de manutenção. O jogo reiniciou,  e o Porto ampliou o placar, garantindo uma goleada em cima do Serra.  Evandro marcou o quarto gol do time.


Fonte: http://www.clubesuperesportes.com.br/index/ler-noticia/id/433

Serra Talhada joga nesse domingo contra o Porto, visando a entrada no G4


Porto
Serra Talhada e Porto entram em campo nesse domingo às 16 horas no Lacerdão em Caruaru, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano 2013. O clube cangaceiro luta por uma vaga nas semi finais, e o Porto ainda sonha em entrar no grupo dos quatro primeiros.

No Serra Talhada, Junior Ferrim está de volta, e é  a esperança de gols pelo lado da equipe sertaneja. A diretoria está em "briga" com a FPF para não perder os três pontos por conta da escalação irregular de Kássio contra o Salgueiro, mas isso não afetará em nada na partida.

O Porto ainda sonha com a classificação para as semi finais, no momento possui 9 pontos, estando a três do grupo dos quatros classificados. Vem de quatro jogos sem vitoria, e quer recuperar-se diante da Laranja Sertaneja.

Pelo primeiro turno, os times se enfrentaram no mesmo Lacerdão, empataram a partida por 0 a 0 na ultima rodada. Agora, em situação totalmente diferente, os dois querem a vitoria, querem gols. Joelson e Ferrim são os centros da atenção desse domingo em Caruaru.

A Radio Cultura FM transmite o jogo em tempo real, iniciando o pré jogo as 15 horas.


Serra Talhada vence o Salgueiro e fica a um ponto do G4

No Pereirão, nesse domingo(24), o Salgueiro não suportou a pressão do Serra Talhada, que venceu por 2 a 0. Agora, a equipe Cangaceira está a um ponto do G4, ultrapassando o Carcará na tabela de classificação.

A torcida do Serra fez a festa no Pereirão, já que o clube quebrou uma sequencia de 4 jogos sem vitorias. Restam apenas 3 rodadas para o fim do campeonato, e a diretoria acredita que o time se classifique para as semi finais.

Os gols da partida foram de dois zagueiros, Alison e Negretti balançaram as redes adversarias. Ambos em jogada de bola parada.

Por pouco o Serra não assumiu a quarta colocação, o feito só não foi realizado porque o Sport acabou deixando a vitoria escapar e empatou com o Ypiranga.

No primeiro tempo, o jogo foi truncado, com poucas chances de gol, mas com um Serra mais a vontade em campo. O time da casa sentiu falta do "dono do meio campo", Ernecino, e do seu atacante, Junior Ferrim. Já que o jogo estava apático, quem se destacou foi a arbitragem, que foram para os vestiários vaiados pela torcida do Serra Talhada.

Depois de Marcelo Rocha e Pedro Manta arrumar as equipes, o segundo tempo foi mais movimentado, e logo, Negretti abriu o placar para o time da casa. O Salgueiro tentou, armava jogadas de perigo, mas sem resultado de gol. E para encerrar, Alison ampliou para o Lampíão, decretando os três pontos.

Na próxima rodada, o Serra vai a Caruaru, disputar jogo mais importante de sua historia, contra o Porto, já que duas vitorias podem lhe levar as semi finais do Pernambucano.





Com Pereirão lotado, Serra e Santa apenas empatam

Mesmo com a pressão da torcida a seu favor, o Serra Talhada deixou escapar mais um vitoria, dessa vez diante do Santa Cruz. O time cangaceiro jogou melhor os dois tempos, mas em apenas um contra ataque o Santa conseguiu empatar a partida.

Os gols foram marcados por Alex, pelo Serra Talhada, e Flavio Caça-Rato pelo Santa Cruz. O Serra saiu na frente no primeiro tempo, e no segundo o time visitante empatou.

Agora na sexta posição, o Lampião enfrenta o Salgueiro no domingo, novamente em casa. Uma vitoria leva-o para o G4 do Campeonato Pernambucano, dependendo de outros resultados. Já o Santa Cruz, caiu para terceiro com a vitoria do Sport sobre o Náutico nessa tarde de domingo, e na próxima rodada joga no Arruda contra o Petrolina.

Primeiro tempo bom, e com golaço de falta de Alex

Com um Dênis Marques apagado em campo e o time do Santa em crise, o Serra soube aproveitar nos primeiros minutos. A pressão da torcida jogava o time da casa para cima da Cobra Coral, que se assegurou até quando pôde. O primeiro lance veio com Kássio, que chutou forte, e Thiago Cardoso mandou para escanteio. E aos 26 minutos, o Santa não resistiu, em um cobrança de falta magnifica, Alex deixou o Serra Talhada na frente.

Depois do gol, o Serra passa a atacar mais ainda, sufocando a defesa Coral. Aos 37 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, o meio campo do Cangaceiro mandou de cabeça a bola na trave adversaria. O primeiro tempo acabou, e os jogadores do Santa saíram vaiados pelos torcedores.

Santa Cruz reage, mas o jogo acaba empatado

Marcelo Martelotte conseguiu organizar o seu grupo, que veio melhor a campo para disputar o segundo tempo. Com mais chances, o Santa Cruz criava bem as jogadas mas errava nas finalizações. Só que aos 19 minutos, em um rápido contra ataque, Flavio caça-rato chutou, Carlos ainda tocou na bola, mas ela foi para no fundo das redes, deixando o jogo empatado.

O Serra chegava pouco ao ataque, mas sempre com perigo. Ernecino bateu uma falta, e a bola passou perto do gol de Thiago Cardoso. Pelo Santa Cruz, Léo teve uma grande chance, mas desperdiçou. E o placar terminou assim mesmo: Serra Talhada 1 x 1 Santa Cruz.

Confira mais fotos do jogo (BLOGDOSERRA.COM):






Serra Talhada perde mais uma, e agora tem o Santa Cruz pela frente

Mesmo jogando bem, o Serra perdeu mais uma no Campeonato Pernambucano e caiu para a sétima posição, agora soma três jogos sem vencer. O Central venceu o Lampião por 2 a 1. André Nunes, de pênalti, e Jorge Luis marcaram pelo time da casa. Alyson descontou para o Serra Talhada. 

Um jogo disputado marcou a noite dessa quinta feira no Lacerdão. Mesmo perdendo, o Lampião não deixou o Central mandar na partida, começou pressionando a Patativa no seu ninho. Junior Ferrim e Kássio deram trabalho a zaga adversaria, mas nada de gols. Quem marcou primeiro foi o Central logo no inicio de jogo, o juiz marcou pênalti de Alyson no jogador do Central, quem bateu e fez o gol foi o atacante André Nunes.

Segundo tempo começa com um Serra disposto a empatar o jogo, Pedro Manta reorganizou o time, e não demorou para o resultado vir, aos 9 minutos em um bate rebate dentro da área, o zagueiro Alyson mandou a bola para o fundo das redes. Com o apoio da torcida, o Central passa a atacar o time sertanejo, que depois do gol de empate se recuou passando a jogar nos contra ataques. Aos 25 minutos Jorge Luis manda um chutaço de fora da área para deixar o Central novamente na frente e decretar a vitoria.

Na próxima rodada, o Serra Talhada recebe o Santa Cruz no Pereirão, ambos precisam da vitoria, já que o Lampião vem de duas derrotas seguidas e a Cobra Coral perdeu a ultima partida para o Chã Grande dentro do Arruda. O Central duela com o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe.


Depois de perder para o Ypiranga, Serra vai a Caruaru tentar recuperar os 3 pontos diante do Central

Central perde para o Serra Talhada em 2012
no Lacerdão por 1 a 0
Com força máxima, o Serra Talhada pegou a estrada para Caruaru, onde vai enfrentar o Central, nessa quinta, no Lacerdão ás 20 horas. O clube cangaceiro ocupa a sexta posição na tabela, enquanto a Patativa do Agreste amarga a vice-lanterna do Campeonato com 4 pontos.

Agora, o Serra Talhada conta com a volta de jogadores chaves do grupo, depois de cumprirem suspensão, Kássio, Junior Ferrim e Junior Paulista reforçarão equipe no Lacerdão.

No Serra, a expectativa é de alcançar os três pontos no agreste, já que vem de derrota e no domingo tem o Santa Cruz pela frente. Pedro Manta trabalhou forte junto com a equipe nesse inicio de semana, e com certeza, não vai para buscar um empate, e sim, da vitoria.

O Central não vem bem no campeonato, conseguiu apenas uma vitoria nos cinco jogos disputados. Soma apenas 4 pontos e precisa derrotar o time sertanejo para voltar a sonhar com o término do Campeonato ficando no quadrangular final.

Serra Talhada e Central já se enfrentaram três vezes, duas em 2012. No primeiro jogo, o Cangaceiro venceu a Patativa no Lacerdão por 1 a 0 com gol de Kássio. No segundo, no Pereirão, quem se deu melhor foi o clube agrestino, derrotou o time da casa com estádio lotado por 2 a 1. E em 2013 o Serra venceu no primeiro turno por 4 a 2.

Comando do Lampião
Depois de varias confusões, o Ministério Publico de pernambuco proibiu a entrada de torcidas organizadas em estádios de futebol em Pernambuco. Agora, sem regalias, torcedores não poderão fazer tudo que desejarem em jogos do Campeonato. Mas assim mesmo, a torcida Comando do Lampião deve comparecer em Caruaru para acompanhar de perto o jogo entre Serra e Central. Organizadas, agora não podem entrar no estádio com camisas que a caracterizem. Faixas, Camisas e até bandeiras, se encontradas, podem ser tomadas pela policia.

O Serra Talhada deve entrar em campo com: Carlos, Baiano, Alex, Negretti e Ranieri, Bebeto (ou Alison); Ernecino, Junior Paulista e Kássio; Junior Ferrim e Cristiano Sergipano (ou Jameson). Técnico: Pedro Manta.

O Central deve iniciar a partida com os seguintes atletas: Rodrigão; Tiago Araújo, Gustavo, Ítalo e Jean Batista; Cleber, Fernando Pires, Luiz Fernando (ou Jorge Luiz) e Tallys; André Nunes e Andrezinho. Técnico: Ricardo Oliveira

Central x Serra Talhada, nessa quinta feira, ás 20 horas, no Lacerdão em Caruaru. Transmissão em tempo real da Rádio Cultura FM. Pós-jogo no BLOGDOSERRA.COM

Serra sai na frente, mas toma virada do Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe

Desfalcado, o Serra Talhada até que tentou no Otávio Limeira, saiu na frente do Ypiranga, mas no segundo tempo sofreu dois gols e acabou saindo de campo derrotado nesse domingo. O gol do Serra foi marcado por Enercino de pênalti no primeiro tempo. Diogo e Danúbio marcaram para a Maquina de Costura.

No primeiro tempo, tudo indicava que o time Sertanejo iria para casa com os três pontos, pois aos 22 minutos fez seu gol em uma cobrança de pênalti com Enercino. O Serra Talhada, mesmo com desfalques, jogou melhor, mas esse melhor se limitava a uma péssima partida do Ypiranga. Os dois times mostraram um futebol fraco tecnicamente, mas o Serra acabou saindo com a vitoria na primeira etapa.

Com um meio campo lento e sem criações de jogadas, o Serra Talhada deixou o Ypiranga tomar conta do jogo, e aos 5 minutos do segundo tempo, fez o gol de empate também de pênalti que foi convertido por Diogo. Pedro Manta mudou o time, mas sem as peças principais, o meio campo se desencontrava em campo, e assim levou a virada no estádio Otávio Limeira. O estreando Danúbio fez o seu primeiro gol com a camisa do Ypiranga e o segundo da equipe na partida. Ainda teve tempo para a expulsão de Anderson do Serra, e Diogo do Ypiranga. 

No jogo de hoje, o Serra iniciou o jogo com: Carlos, Baiano, Negretti, Ranieri e Alex, Altemar; Alison, Ernecino e Anderson; Robson Culler e Bebeto.

O Serra Talhada caiu da quarta colocação para sexta, continuando com os mesmos 7 pontos. Já o Ypiranga, "roubou" o lugar do Cangaceiro na tabela, agora se encontra na quarta posição com 8 pontos. Na prima rodada o Lampião vai a Caruaru bater de frente com o Central, e a Máquina vai jogar com o Belo Jardim no Mendonção.


Ypiranga recebe o Serra Talhada em Santa Cruz do Capibaribe

Serra Talhada 1 x 0 Ypiranga
O Ypiranga tem missão difícil nesse domingo, recebe o Serra Talhada, quarto colocado do Campeonato Pernambucano. Com três cartões amarelos, o camisa 10 do clube sertanejo, Kássio, não entrará em campo hoje.

Também suspensos, Juninho e Ferrim não jogam hoje, mas o Cangaceiro contará com a presença dos novos contratados para substituir as duas peças importantes do elenco.

Paulo Kraos, é a maior esperança de gols da Maquina de Costura. O Ypiranga não vem fazendo uma boa campanha, mas conta com o poder de jogar em casa. Mas vale lembrar que a torcida do Lampião também comparecerá, a torcida Comando do Lampião marcará seu lugar no estádio do Ypiranga.

Provavelmente, o Serra Talhada deve entrar com a seguinte equipe: Diego, Baiano, Alex, Ranieri e Alison, Bebeto; Negretti, Ernecino e Otacilio; Robson(Anderson) e Cristiano Sergipano. No jogo de hoje, o Serra Talhada pode chegar a alcançar a liderança, mas depende de outro resultados, a vitoria é importantíssima para o clube, já que tem dois jogos seguidos fora de casa.

Ypiranga x Serra Talhada, hoje ás 16 horas em Santa Cruz do Capibaribe. Transmissão ao vivo da Rádio Cultura FM de Serra Talhada. Pós jogo no BLOGDOSERRA.COM.