Mostrando postagens com marcador Jogos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jogos. Mostrar todas as postagens

Serra Talhada decepciona mais uma vez, empata com o Porto, e deixa o sonho de ir a Série D escapar das próprias mãos

Mesmo saindo na frente, o Serra Talhada não conseguiu segurar o resultado e empatou com o Porto por 1 a 1 no Lacerdão. O gol do Cangaceiro foi marcado por Tobias logo na primeira etapa. Só a vitoria interessava ao Serra, que viu o sonho escapar das próprias mãos com o gol do Porto aos 2 minutos do segundo tempo. A ultima vaga para o Hexagonal do Titulo e para o Brasileirão ficou para o clube caruaruense, que se juntará a Santa Cruz, Sport, Náutico, Salgueiro e Central na próxima fase.

Já o time sertanejo se juntará aos outros 5 clubes abaixo, que brigaram apenas para não ser rebaixado para a Serie A2 do Pernambucano. O primeiro jogo será apenas no dia 16, e Leivinha terá uma semana para reorganizar a equipe para começar a brigar pela permanência. Serão 10 jogos ao todo, encerrando a segunda fase jogando no Pereirão.

O técnico do Serra Talhada acredita que a torcida lotará o Pereirão em todos os jogos, já que o importante agora é se manter na primeira divisão. Com apenas 4 anos de fundação, o clube já foi campeão da Serie A2 e brigou esses três anos para conseguir a vaga no Nacional, não foi esse ano, mas a possibilidade em 2015 é ainda maior.


"Aqui quem fala é um torcedor fanático pelo Serra Talhada, que está totalmente decepcionado e que está cansado de disputar o Campeonato Pernambucano todo ano, espero que dessa vez(terceira vez seguida) todos os diretores e atletas aprendam a lição para que em 2015, finalmente, conseguirmos a tão sonhada vaga. Abraços, saudações sertanejas!"

Duelo de artilheiros no Pereirão: Junior Juazeiro x Fabrício Ceará


Passagem pelo Icasa
A briga pela artilharia do Campeonato Pernambucano tem confronto direto entre os favoritos no Pereirão domingo. Junior Juazeiro e Fabrício Ceará fazem duelo a parte em jogo de Serra Talhada e Salgueiro.

O camisa 9 cangaceiro é o artilheiro atual da competição com 7 gols, já o 9 carcará vem em segundo com 6 gols. Amanhã é dia decisivo para a ambição dos dois atletas.

Mas acima do confronto entre os 9's, o Serra Talhada tem um objetivo acima disso, precisa vencer o líder Salgueiro para depender apenas de si mesmo na ultima rodada e atingir a classificação para o hexagonal do titulo, consequentemente, também a da Serie D.

Serra Talhada x Salgueiro terá inicio às 16 horas no Estádio Nildo Pereira, e a torcida da casa promete lotar todos os espaços do famoso Pereirão e empurrar o time até a vitoria.



Depois do tropeço do Porto ontem, Serra Talhada tem a chance de entrar de vez na briga pelo G3

Kássio e Jailton, duelo entre Serra e Chã Grande em 2013
O Serra Talhada teve o improvável a seu favor, o Porto perdeu para o América em casa, e agora, o Cangaceiro luta contra o Chã Grande hoje para encostar de vez no G3.

As chances aumentaram muito, já que na penúltima rodada o Serra joga em casa contra o Salgueiro, e na ultima tem confronto direto com o Porto.

Entretanto, o Vitoria venceu e entrou no G3, ultrapassando o Porto. Mas com os três pontos possíveis de hoje, o clube sertanejo pode ficar apenas à 1 ponto do Vitoria.

Chã Grande x Serra Talhada terá inicio hoje às 15 horas, no estádio Carneirão em Vitoria de Santo Antão. Provavelmente o zagueiro Roni estreará hoje, pra reforçar a frágil defesa do Lampião. A Cultura FM transmitirá ao vivo: culturafm929.com.br

Porto a la vista

Serra se encontra à 3 pontos
Parece que dessa vez o Lampião aprendeu a lição, venceu quando precisava e agora fica a 3 pontos do grupo dos três classificados para o hexagonal do titulo. Porto e Vitoria são os concorrentes diretos.

Pra ser realista, a classificação é bastante difícil, o Serra depende de tropeços improváveis dos seus adversários para alcança-los, mas nada no futebol é impossível. O time tem que pensar apenas nas três vitorias nos três jogos, o resto é consequência.

Os gols do Serra Talhada foram de Robertinho contra e de Luiz Felipe. O Vitoria ainda perdeu pênalti com Daniel Caiçara, Carlos defendeu.

Na quarta feira o Cangaceiro vai até Vitoria de Santo Antão duelar com o Chã Grande. Já o Porto recebe o América em casa, e o Vitoria joga com o Ypiranga, também em casa.

Serra vence a primeira fora de casa, mas segue distante do G3

O Serra Talhada se superou no Otávio Limeira e venceu o Ypiranga por 1 a 0 com gol do craque Ricardinho. Douglas e Luciano Totó iniciaram a partida como titulares.

Mesmo a vitoria, o Serra continua a 6 pontos do G3, já que o Porto surpreendeu e venceu o Salgueiro no Salgueirão por 2 a 0, chegando a 20 pontos.

Enercino e Bebeto desfalcaram o grupo em Santa Cruz, ficaram em Serra Talhada, fizeram trabalho de musculação pela manhã e melhoraram a parte física.

Na próxima rodada o Lampião enfrenta o Vitória, tudo ou nada, pois se perder fica praticamente impossível a classificação. E ainda assim, depende de outros resultados.

Serra busca recuperação e Central quer encostar no líder

Duelo pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola será no Estádio Nildo Pereira neste domingo

Serra busca recuperação e Central quer encostar no líder
Empolgado por ter quebrado a invencibilidade do líder Salgueiro, o Central enfrentará o Serra Talhada, neste domingo (19), no Estádio Nildo Pereira, pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola, para encostar no Carcará. Em contrapartida, o Cangaceiro busca a recuperação no Primeiro Turno Governador Miguel Arraes.
Com 23 pontos, três a menos do que o Salgueiro, que folga na rodada, a Patativa entrará em campo para empatar em pontos com o líder. O Central está empolgado depois da vitória por 1x0 diante do Carcará, na última quarta-feira. A derrota quebrou a invencibilidade do Salgueiro, que não perdia há 10 jogos.
No oitavo lugar, com 10 pontos, o Serra Talhada buscará recuperação no Estadual. O Cangaceiro folgou na última rodada e vem de duas derrotas consecutivas. No entanto, uma vitória poderá colocar o time novamente na briga pelo G-3, grupo dos clubes que avançam para o hexagonal do título.
Na ida, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, os dois times empataram por 2x2. 

Serra perde mais uma e se complica na tabela: Pesqueira 3 x 1 Serra Talhada

Foto por Ranielly Batista
Mesmo jogando com o lanterna do Campeonato Pernambucano, o Serra Talhada não conseguiu desempenhar um bom futebol e foi derrotado no Joaquim de Brito.

Com a vitoria do Porto, o clube cangaceiro ficou mais distante do G3, agora à quatro pontos. O Pesqueira ultrapassou o Serra, deixando-o em sétimo colocado com os mesmos 10 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Élton Luís, Braw e Roberto Santos pelo Pesqueira, e Junior Juazeiro para o Serra Talhada. O camisa 9 serratalhadense segue isolado na artilharia.

Para complicar ainda mais a vida do tricolor cangaceiro na competição, o mesmo não entra em campo pela 12° rodada, folgará, e só volta a campo no domingo contra o Central no Pereirão. Mesmo com as dificuldades, a torcida ainda acredita na tão sonhada classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D.



Como de costume, Serra Talhada perde no jogo mais importante, e se distancia do G3

América derrota o Serra Talhada
no Pereirão
2012, 2013, e 2014... Parece que o Serra Talhada não saiu do mesmo legado dos dois anos passados. Quando todos pensam que o time vai surpreender, acaba decepcionando.

O poderoso Barça-Serra que encantou o sertão, goleou várias vitimas, mas logo foi perdendo a força e acabou não conseguindo nada no Campeonato Pernambucano 2012.

Brigando com o Náutico partida por partida pela liderança do primeiro turno, o time comandado por Kássio logo perdeu o instinto cangaceiro e acabou deixando a vaga da Série D para o Central, terminando o primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2013 em quarto lugar.

O que dizer de 2014? Dependendo de si mesmo pra entrar de vez na briga pela classificação para o hexagonal final, o Pereirão ficou lotado, mas mais uma vez o Serra Talhada conseguiu o improvável, perdeu para o América por 2 a 1 e agora à 2 pontos do Vitoria, precisa ganhar fora de casa do Pesqueira.

O maior destaque do Serra Talhada, se é que teve destaque, foi a estreia do lateral Diogo, que foi contratado essa semana. Ricardinho fez sua segunda partida, mas pouco fez, já que a bola não chegava. Bebeto conseguiu o gol de empate quando tava 1 a 1. Quem decidiu mesmo foi Kássio, o ex-camisa 10 do Serra cobrou falta que originou o gol da vitoria do América.

Agora, o Cangaceiro vai até Pesqueira domingo, e o único resultado que importa é a vitoria, para que na 13° rodada possa jogar em casa, com a torcida a seu favor, e dessa vez, fazer tudo diferente.

Ricardinho estreia bem, e Serra bate o Porto por 1 a 0 com gol de Junior Juazeiro

Em dia de estreia de Ricardinho com a camisa do Serra Talhada, o Porto não conseguiu segurar o Lampião que venceu e encostou no G3. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo artilheiro Junior Juazeiro de pênalti. Com a vitoria o Serra sobe pra quinta posição e fica a um ponto da zona de classificação para o Hexagonal do titulo.

O jogo foi bastante equilibrado, com poucas chances claras de gol. Jogando em casa, o clube sertanejo "matou" o jogo na primeira oportunidade, Caxito sofreu pênalti, e Junior Juazeiro converteu. Kirus era a arma do Porto, que lançava sempre bola na área, mas nenhum cabeceio teve sucesso.

Ricardinho, tão esperado pela torcida, entrou no segundo tempo no lugar de Caxito e pôs fogo no jogo. O camisa 16 deu varias arrancadas e realizou diversos lances de habilidade, levantando a torcida no Pereirão. Outro destaque foi o lateral Cássio, que como sempre, desequilibrou o lado direito.

Na próxima rodada o Serra Talhada enfrenta o América já pelo returno, e o Porto encara o Central no clássico matuto. Com os possíveis três pontos, o Serra já poderia entrar no G3, mas precisaria de uma combinação de resultados, e o Porto quer vencer pra não ser ultrapassado pelo Cangaceiro.

Salgueiro vence o Serra Talhada por 2 a 0

O Salgueiro não aliviou para o Serra Talhada e venceu por 2 a 0 no Salgueirão, com gols de Ricardo Braz e Rodolfo Potiguar. Os artilheiros Júnior Juazeiro e Fabrício Ceará não entraram em campo.

Com essa vitoria o Carcará dispara na liderança com 5 pontos de vantagem para o Central. Já o Cangaceiro permanece na sexta colocação, mas pode cair na tabela amanhã, pois Chã Grande e América se enfrentam nessa quinta.

Sem Bebeto, mas com a volta de Douglas e Júnior Juazeiro, Leivinha terá dois dias pra organizar o time. Possivelmente o desfalque de Bebeto abrirá a oportunidade tão esperada pelos torcedores de verem Ricardinho em campo.

Domingo o Serra recebe o Porto no Pereirão, precisando dos 3 pontos para manter vivo o sonho de entrar no G3.

Serra Talhada recebe o time do Chã Grande de olho na primeira vitória no campeonato

O Serra Talhada recebe o Chã Grande nesse domingo as 16 horas no Pereirão em busca da reabilitação no campeonato pernambucano.

O Chã Grande vem de uma derrota diante o salgueiro por 3 a 1 no Cornélio de Barros, já o Serra Talhada vem de um empate diante do Vitória na cidade de Vitória de Santo Antão. 

Ainda sem vencer no Estadual, o Serra Talhada vem de três empates consecutivos e confia no novo técnico Edson Leivinha para somar os primeiros três pontos. Ele fez a estreia contra o Vitória, na rodada passada, e conseguiu um empate fora de casa por 1x1. O Cangaceiro conta com o artilheiro da competição, Júnior Juazeiro.

Com os mesmos quatro pontos do Serra Talhada, o Chã Grande está no oitavo lugar porque tem uma vitória na competição e vem com o mesmo objetivo, "ganhar". Esse será o jogo chave para as duas equipes, já que quem perder dá adeus a qualquer pretensão nesse primeiro turno do campeonato pernambucano. 

A novidade no time cangaceiro é a entrada do Atacante Samuray no time titular, formando assim dupla de ataque com o artilheiro Junior Juazeiro.  

Serra se prepara para "jogo chave" contra o Chã Grande

Nessa manhã de sábado no Pereirão, Leivinha comandou o ultimo treino antes da partida contra o Chã Grande. O jogo é considerado pelos dirigentes como a chave do Pernambucano para o Serra, já que se perder, se distanciará do G3.

A possível novidade é a entrada de Samurai no time titular, que jogará ao lado do artilheiro Junior Juazeiro. Carlos, Anderson, Jefferson e Alison; Enercino, Douglas, Cássio, Bebeto e Juninho; Junior Juazeiro e Samurai. Essa é a provável escalação do Serra Talhada.

Ocupando a ultima posição, o Serra Talhada precisa da vitoria para subir na tabela, e para isso conta com a ajuda do torcedor no Pereirão, que deve ficar lotado. O Chã Grande está no meio tabela, mas quer vencer visando encostar no grupo dos três primeiros, que vale vaga no hexagonal do titulo.

No Serra Talhada, o desfalque mais importante é Ricardinho, o jogador ainda não se recuperou da lesão, mas segundo o mesmo, ele já está bem e pode voltar aos gramados em breve. Gilmar é duvida para o jogo. O Chã Grande deve repetir a escalação da 5° rodada. Vale lembrar que Serra Talhada x Chã Grande é a primeira partida de Leivinha no estádio Pereirão, o técnico estreou contra o Vitoria no empate em 1 a 1 no Carneirão.

Zé Raimundo afirmou ao blogdoserra.com que na próxima semana reforços devem estar chegando ao Serra Talhada, sem divulgar nomes, o presidente disse que um meia atacante e um volante já estão em contato e podem ser anunciados logo logo.


Na estreia de Leivinha, Serra arranca empate do Vitória

Vitoria 1 x 1 Serra Talhada
Leivinha ainda não teve tempo o suficiente para dar a "sua cara" ao Serra Talhada, mas já conseguiu um resultado bastante positivo, empatou com o Vitória no Carneirão por 1 a 1. Os gols foram marcados por Robertinho e Júnior Juazeiro.

O Serra Talhada já mudou sua forma de jogar, agora no 3-6-1, o Lampião deu trabalho ao Vitória. Mesmo saindo atrás no placar, foi em busca do empate aos 45 do primeiro tempo com o artilheiro Júnior Juazeiro, que voltou com tudo depois da suspensão.

O segundo tempo foi equilibrado, o Serra Talhada tentando a vitória e a equipe da casa nos contra ataques. Mas mesmo com muitas chances nenhuma das duas equipes conseguiram marcar na segunda etapa.

O Serra continua na última posição com 4 pontos, já o seu adversário caiu para terceiro lugar com 11 pontos(Central venceu e também chegou a 11). Domingo o cangaceiro enfrenta o Chã Grande no Pereirão. E o Vitória saí para duelar com o Ypiranga.

De técnico novo, Serra Talhada F.C visita o Vítória

Em busca da primeira vitória no campeonato o time sertanejo vai a vitória de Santo Antão enfrentar o time da casa nesta quinta-feira às 20 horas em busca dos seus primeiros 3 pontos no campeonato.

O time de Vitória vem de uma suada vitória em cima do América-PE, enquanto o Serra Talhada F.C vem de um empate em casa diante do Ypiranga no ultimo domingo. O vitória hoje divide a liderança do campeonato junto com o Salgueiro, os dois com 10 pontos cada.

A novidade nesta quinta será a estreia do novo Técnico Edson Leivinha que vem pra substituir Pedro Manta que foi demitido nesse terça-feira. Pedro manda se despediu do time com apenas 3 pontos e os torcedores do time sertanejo tem em Leivinha a esperança de uma arrancada no campeonato.

Uma derrota praticamente tirará o Serra Talhada F.C da luta rumo a Série D nesse primeiro turmo, tendo em vista que se perder o time sertanejo ficará com 3 pontos e o Vitória irá a 13 pontos.A arbitragem ficará por conta do árbitro Gilberto Freire de Farias tendo como assistentes Roberto José de Oliveira e Wladeir de Souza Lins.

Serra Talhada sai perdendo, mas busca empate no fim e escapa de nova derrota em casa

O Serra Talhada se complicou de vez no Campeonato Pernambucano, depois de sair perdendo para o Ypiranga, conseguiu reagir, empatou, mas não teve forças para virar o jogo.

Com apenas três pontos, o clube sertanejo assegura a lanterna da competição e se distanciou 5 pontos do G3. O Ypiranga subiu duas posições e agora se encontra em quinto com cinco pontos.

O destaque da partida foi Cássio, o jogador cangaceiro caiu nos braços da torcida depois de várias jogadas de efeito. Outro que se destacou na partida foi o zagueiro Alison, que se mostrou bastante seguro na defesa.

A Maquina de Costura marcou aos 35 do segundo tempo com Thiaguinho. Mas o Serra Talhada não desistiu e foi em busca do empate aos 45, depois de uma bola lançada na área, Anderson colocou a bola para dentro das redes.

Mesmo com 4 minutos de acréscimo, o Lampião não conseguiu reverter o placar. Anderson desperdiçou uma chance clara de gol no final e acabou assim mesmo, Serra Talhada 1 x 1 Ypiranga.


Na próxima rodada o Serra Talhada enfrenta o vice-líder Vitoria no Carneirão, quarta-feira às 20 horas. O Ypiranga recebe o Pesqueira no Otávio Limeira.

Junior Juazeiro, artilheiro do Pernambucano, deve estar de volta contra o Vitoria, já que cumpriu a suspensão depois de levar cartão vermelho contra o Central.

Ricardinho é a esperança para reforçar o ataque do clube, que não anda muito bem no Pereirão.




CONFIRA FOTOS DE SERRA TALHADA 1 X 1 YPIRANGA.







Em busca da primeira vitória, Serra Talhada recebe o Ypiranga

Buscando o seu primeiro triunfo no campeonato, o Serra Talhada recebe o Ypiranga no Pereirão as 16 horas nesse domingo. Depois de um empate em Caruaru diante o central, o time sertanejo busca a reabilitação no campeonato.

A novidade do time para esse domingo é a estreia do jogador Ricardinho como titular, porém nem tudo é maravilha, o artilheiro do time com 5 gols Junior Juazeiro estará suspenso depois de ser expulso no jogo contra o central em caruaru.

O Ypiranga vem de uma Vitória na última quarta diante o América, somando 4 pontos no campeonato pernambucano, já a laranja mecânica soma apenas 2 pontos.

O que preocupa os torcedores sertanejos são os sequentes revés que o time vem sofrendo no final das partidas (Central e Vitória), onde abriu 2 x 0 no placar e cedeu o empate nos minutos finas das partidas sem contar a derrota dentro dos seus domínios contra o time do Pesqueira.

O treinador Pedro Manta acha que não é hora de baixar a cabeça e sim trabalhar que os resultados acontecerão naturalmente.

Serra faz melhor partida no campeonato, abre 2 a 0, mas cede empate nos minutos finais

Novamente o Serra Talhada deixou escapar a vitoria nos minutos finais. Mais uma vez abriu 2 a 0, como no primeiro jogo contra o América, mas acabou cedendo o empate para o Central nos acréscimos. A arbitragem prejudicou claramente o clube sertanejo, expulsando Junior Juazeiro no segundo tempo e dando cinco minutos de acréscimos, sendo que acabou terminando aos 48 nos 2 a 2.

Junior Juazeiro se destacou mais uma vez, fazendo seu quarto gol na competição, mas não foi só o camisa 9 que jogou bem, a equipe do Serra Talhada fez sua melhor partida no estadual. Enercino e Juninho começaram no time titular, e deram novos ares ao meio campo. Anderson que fez o segundo gol, deixou uma boa impressão. Ricardinho finalmente estreou, mas teve pouco tempo para mostrar seu futebol.

Agora, Pedro Manta vai ter que "se virar nos 30" para reorganizar a equipe e fazer um jogo convincente para a torcida serratalhadense, que está precisando rever aquele velho Lampião massacrador no Pereirão. O próximo adversário é o Ypiranga, que já provou do veneno cangaceiro em seus domínios.

Para o domingo, Ricardinho deve começar como titular e fazer sua re-estreia nos gramados da terra do xaxado, já que o artilheiro Junior Juazeiro foi expulso nessa partida entre Central e Serra.

Central recebe o Serra Talhada no Lacerdão, clube cangaceiro busca a primeira vitoria na competição

Central 0 x 1 Serra Talhada, em 2012
Precisando da primeira vitoria no Campeonato Pernambucano, a equipe de Pedro Manta vai a Caruaru enfrentar o Central, terceiro colocado na tabela com quatro pontos, no Lacerdão.

Na patativa a novidade é a estreia do técnico Humberto Santos, que deixou o Pesqueira apos a derrota para o América no Otávio Limeira.

Por parte do Serra Talhada, a volta de Enercino ao time titular é bem provável, já que o jogador se mostrou bem fisicamente e está pronto pra começar jogando.

O Serra Talhada ocupa a sétima posição, com apenas um ponto conquistado em dois jogos. Junior Juazeiro é a esperança cangaceira para acabar com esse jejum de vitorias.

Central e Serra se enfrentaram 5 vezes, todas pelo estadual. Foram 3 vitorias para o clube de Caruaru e 2 para o Sertanejo.

A Rádio Cultura FM transmitirá o jogo Central e Serra Talhada. Para acompanhar basta clicar no link ao lado: http://culturafm929.com.br/portal/index.php

Pesqueira se impõe e vence o Serra Talhada no Pereirão

Mesmo jogando em casa, o Serra Talhada não conseguiu superar o Pesqueira, perdeu por 2 a 1 e já se complicou um pouco no campeonato. O time de Pedro Manta se perdeu no primeiro tempo, e acabou levando os dois gols com falhas da defesa.

O Pesqueira, que folgou na primeira rodada, chega a três pontos, já ultrapassando o Serra, que tem apenas um ponto somado. Na terceira rodada o clube cangaceiro não entra em campo, só voltando na quarta feira pela quinta rodada do Pernambucano.

Na etapa inicial, o dono do Pereirão não conseguiu jogar, a marcação da águia fechou todos os espaços. E sem um homem de criação, o Serra ficou sufocado no meio campo. Em dois contra ataques o Pesqueira aproveitou e marcou os dois gols da vitoria.

Enercino entrou no segundo tempo e mudou a "cara" do jogo, o meio campo do Serra Talhada passou a funcionar, a bola passava a chegar com qualidade no ataque. Em uma bola lançada por Juninho, que entrou no segundo tempo, o atacante Junior Juazeiro diminuiu o placar. Entretanto, o resultado ficou assim mesmo: Serra Talhada 1 x 2 Pesqueira.

Em busca da primeira vitoria, Serra Talhada recebe o Pesqueira no Pereirão

Serra Talhada levou 4 do Pesqueira no ultimo
Pernambucano, mesmo no Pereirão
O Pereirão promete ficar lotado hoje para o primeiro jogo do Serra Talhada em seus domínios no Pernambucano 2014, contra o Pesqueira. No domingo, o time vacilou contra o América e acabou empatando por 2 a 2 apos abrir dois gols de vantagem.

Na primeira rodada o Pesqueira não entrou em campo, e quer estrear bem no Campeonato com uma vitoria fora de casa. O elenco é experiente e promete brigar pelo G3.

Pedro Manta repetiu a mesma base da partida com o Mequinha nos últimos treinos do clube cangaceiro, sendo assim, deve usar a mesma escalação nessa quarta feira.

A Cultura FM transmitirá o jogo em tempo real, acompanhe pelo link: http://culturafm929.com.br/portal/index.php

Serra Talhada x Pesqueira, nessa quarta feira, pelo Campeonato Pernambucano 2014 Serie A1.