Em sua estreia, o Serra Talhada vence o Petrolina por 2 a 1

Depois de decepcionar a torcida com duas derrotas seguidas nos amistosos contra o Salgueiro, o Serra Talhada mostrou que isso não passou de um aprendizado e venceu o Petrolina por 2 a 1 em sua estreia oficial no Campeonato Pernambucano 2013, com dois gols marcados por Otacílio.

O jogo chegou a ser paralisado por conta da forte chuva no Estádio Nildo Pereira, mas depois de alguns minutos, o arbitro apitou o reinicio da partida. Destaque para o novo uniforme do Serra Talhada,

No segundo tempo, outro fato marcou o jogo, a expulsão do jogador Junior Borracha, onde cometeu uma falta no jogador do Petrolina e levou vermelho direto.

Proximo jogo é contra o Belo Jardim, quarta feira em Belo Jardim no estádio Mendonção. O jogo será valido pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2013.

O JOGO

Logo aos 4 minutos de jogo, o Serra Talhada abriu o placar com Otacílio, onde o goleiro rebateu a bola que foi parar nos pés do camisa 10 do time Cangaceiro. Prosseguiu-se a partida, e o time da casa continuou melhor, oferecendo poucas chances a Fera Sertaneja (Petrolina).

Bagé, técnico do Serra Talhada, viu um time totalmente diferente dos amistosos feitos na pré-temporada, um grupo ofensivo que também sabia se defender, e um meio campo bastante organizado comandado pelo ídolo Ernecino. E não demorou muito pra o placar ser ampliado. Aos 38 minutos, com uma bela jogada de Cristiano Sergipano, que chegou a linha de fundo e cruzou para Otacilio, onde craque do time não desperdiçou, chutou de primeira para fazer um golaço e deixar o time mais tranquilo.

O primeiro tempo termina e os times vão pra os vestiários ouvir as palavras de seus treinadores. Quando todos esperavam o Serra Talhada melhor, pelo fato de ser a estreia e sempre o primeiro tempo é mais nervoso, quem volta melhor é o time do Sertão do São Francisco, o Petrolina.

Também, aproximadamente aos 4 minutos de jogo, o Petrolina diminuiu a vantagem pra 2 a 1 com um belo gol de Geovanne. E esse gol colocou a Fera Sertaneja novamente na partida.

Aos 20 minutos, começou a chover em Serra Talhada, e por conta da forte ventania que impedia a visão dos árbitros e dos atletas, foi paralisado o jogo. Porém, depois de uns sete minutos, o juiz retomou a partida. Mas sem mais acontecimentos, além da expulsão de Junior Borracha, o jogo acaba: Serra Talhada 2 x 1 Petrolina.

Serra Talhada: Carlos, Baiano, Ranieri e Negretti, Altemar; Ernecino, Junior Negrão, Borracha e Otacilio; Cristiano Sergipano e Binho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário