Serra faz melhor partida no campeonato, abre 2 a 0, mas cede empate nos minutos finais

Novamente o Serra Talhada deixou escapar a vitoria nos minutos finais. Mais uma vez abriu 2 a 0, como no primeiro jogo contra o América, mas acabou cedendo o empate para o Central nos acréscimos. A arbitragem prejudicou claramente o clube sertanejo, expulsando Junior Juazeiro no segundo tempo e dando cinco minutos de acréscimos, sendo que acabou terminando aos 48 nos 2 a 2.

Junior Juazeiro se destacou mais uma vez, fazendo seu quarto gol na competição, mas não foi só o camisa 9 que jogou bem, a equipe do Serra Talhada fez sua melhor partida no estadual. Enercino e Juninho começaram no time titular, e deram novos ares ao meio campo. Anderson que fez o segundo gol, deixou uma boa impressão. Ricardinho finalmente estreou, mas teve pouco tempo para mostrar seu futebol.

Agora, Pedro Manta vai ter que "se virar nos 30" para reorganizar a equipe e fazer um jogo convincente para a torcida serratalhadense, que está precisando rever aquele velho Lampião massacrador no Pereirão. O próximo adversário é o Ypiranga, que já provou do veneno cangaceiro em seus domínios.

Para o domingo, Ricardinho deve começar como titular e fazer sua re-estreia nos gramados da terra do xaxado, já que o artilheiro Junior Juazeiro foi expulso nessa partida entre Central e Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário