Serra Talhada vence o Chã Grande e encosta no G-3

Diferença para o Vitória é de apenas um ponto

Serra Talhada vence o Chã Grande e encosta no G-3
O Serra Talhada conquistou um resultado importante nesta quinta-feira (30). Jogando fora de casa, o Cangaceiro Lampião derrotou o Chã Grande, de virada, por 2x1, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

Com o resultado, o Serra Talhada diminiu para apenas um ponto a diferença para o Vitória, terceiro colocado. O Cangaceiro Lampião está na quinta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 20 pontos. A pontuação é a mesma do Porto, que leva vantagem no número de vitórias (6x5). As duas equipes, porém, ainda tem dois jogos pela frente, enquanto o Tricolor das Tabocas somente um. 

aO Chã Grande abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com ALysson, que marcou contra. O Serra Talhada reagiu ainda na etapa inicial, quando Tobias deixou tudo igual no Carneirão aos 12. O gol que deu os três pontos ao Serra Talhada aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, através do atacante Ricardinho. 

Na próxima rodada, a Raposa encara o Central, sábado (1), às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Cangaceiro Lampião encara o Salgueiro, domingo (2), às 16h, no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada.

Depois do tropeço do Porto ontem, Serra Talhada tem a chance de entrar de vez na briga pelo G3

Kássio e Jailton, duelo entre Serra e Chã Grande em 2013
O Serra Talhada teve o improvável a seu favor, o Porto perdeu para o América em casa, e agora, o Cangaceiro luta contra o Chã Grande hoje para encostar de vez no G3.

As chances aumentaram muito, já que na penúltima rodada o Serra joga em casa contra o Salgueiro, e na ultima tem confronto direto com o Porto.

Entretanto, o Vitoria venceu e entrou no G3, ultrapassando o Porto. Mas com os três pontos possíveis de hoje, o clube sertanejo pode ficar apenas à 1 ponto do Vitoria.

Chã Grande x Serra Talhada terá inicio hoje às 15 horas, no estádio Carneirão em Vitoria de Santo Antão. Provavelmente o zagueiro Roni estreará hoje, pra reforçar a frágil defesa do Lampião. A Cultura FM transmitirá ao vivo: culturafm929.com.br

De futebol simples e desconhecido à artilheiro do campeonato!

Esse é Junior Juazeiro, artilheiro até então do campeonato Pernambucano 2014. Chegou e ninguém o conhecia, depois mostrando um belo futebol mostrou a que veio.

Atualmente com 7 gols no campeonato, Júnior Juazeiro já caiu nas graças da torcida Serra Talhadense, que esperava um homem pra substituir o até então ídolo e também centroavante Jessuí e ele não decepcionou e vem dando conta do recado, é ele a esperança da torcido para levar o time ao G-3.

"Pedro Manta me ligou e dei minha palavra, apareceu propostas que financeiramente seria melhor, porém a minha palavra prevaleceu. E era a oportunidade de jogar o Pernambucano, campeonato que até então não tinha jogado ainda", Finalizou o jogador em entrevista.


Porto a la vista

Serra se encontra à 3 pontos
Parece que dessa vez o Lampião aprendeu a lição, venceu quando precisava e agora fica a 3 pontos do grupo dos três classificados para o hexagonal do titulo. Porto e Vitoria são os concorrentes diretos.

Pra ser realista, a classificação é bastante difícil, o Serra depende de tropeços improváveis dos seus adversários para alcança-los, mas nada no futebol é impossível. O time tem que pensar apenas nas três vitorias nos três jogos, o resto é consequência.

Os gols do Serra Talhada foram de Robertinho contra e de Luiz Felipe. O Vitoria ainda perdeu pênalti com Daniel Caiçara, Carlos defendeu.

Na quarta feira o Cangaceiro vai até Vitoria de Santo Antão duelar com o Chã Grande. Já o Porto recebe o América em casa, e o Vitoria joga com o Ypiranga, também em casa.

Serra vence a primeira fora de casa, mas segue distante do G3

O Serra Talhada se superou no Otávio Limeira e venceu o Ypiranga por 1 a 0 com gol do craque Ricardinho. Douglas e Luciano Totó iniciaram a partida como titulares.

Mesmo a vitoria, o Serra continua a 6 pontos do G3, já que o Porto surpreendeu e venceu o Salgueiro no Salgueirão por 2 a 0, chegando a 20 pontos.

Enercino e Bebeto desfalcaram o grupo em Santa Cruz, ficaram em Serra Talhada, fizeram trabalho de musculação pela manhã e melhoraram a parte física.

Na próxima rodada o Lampião enfrenta o Vitória, tudo ou nada, pois se perder fica praticamente impossível a classificação. E ainda assim, depende de outros resultados.

Ypiranga-PE e Serra Talhada duelam em partida decisiva no Pernambucano

Máquina de Costura precisa da vitória para sonhar com uma possível classificação. 
O Cangaceiro luta para conquistar a primeira vitória fora de casa no Pernambucano

Por Caruaru, PE
Comente agora
Um confronto que chama bastante atenção na 14ª rodada do Campeonato Pernambucano é o duelo entre Ypiranga-PE e Serra Talhada, no Estádio Otávio Limeira Alves, nesta quarta-feira (22), às 20h. O jogo pode ser considerado um 'divisor de águas' para a Máquina de Costura, que pretende chegar a zona de classificação entre os três melhores da competição. Isso porque a equipe de Santa Cruz do Capibaribe só tem quatro jogos até o fim do primeiro turno. Caso o time saia derrotado, e o Porto-PE vença o duelo contra o Salgueiro, as chances de disputar o hexagonal do título serão mínimas. 
estádio otávio limeira alves ypiranga (Foto: Daniel Gomes)Estádio Otávio Limeira Alves será palco do duelo entre as equipes, pela 14ª rodada do estadual (Foto: Daniel Gomes)

O Ypiranga-PE, mesmo vindo de uma vitória contra o América, por 1 a 0, continua na 7ª posição, com 11 pontos e tem a mesma pontuação que o adversário desta quarta - mas tem um jogo a mais que o rival. O duelo contra o Cangaceiro em casa, marca a estreia do técnico Reginaldo Sousa no comando da equipe. Se o alviazulino vencer, além de deixar as piores colocações do campeonato, segue com chances.
A situação do Serra Talhada não é muito diferente. A equipe tem um jogo a menos e, mesmo perdendo, ainda segue com esperanças de classificação. O time sertanejo quer deixar pra trás a marca de única equipe que ainda não venceu fora de casa no Pernambucano. Foram cinco jogos, três empates e duas derrotas. O Cangaceiro ainda tem 15 pontos para disputar, e destes, seis podem ser alcançados atuando em casa. 

Pelo Pernambucano, Serra e Central empatam em 1 a 1 no Estádio Pereirão

Gol do Lampião foi marcado por Alisson, já Danilo Pires marcou o da Patativa

Por Serra Talhada, PE
O Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, recebeu neste domingo (19) o duelo entre o vice-líder
Central e o vice-lanterna Serra Talhada, válido pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano 

2014. Se as campanhas não têm nada parecido, o resultado tratou de estampar uma igualdade. Com o empate em 1 a 1, a Patativa se mantém na segunda posição, com 24 pontos, e não consegue encostar no Salgueiro, que folgou na rodada. Já o Lampião permanece em oitavo, com 11 pontos conquistados.

O Central teve um gol anulado aos três minutos da primeira etapa. O assistente José Daniel marcou impedimento de Danilo Lins, que havia balançado as redes. Aos seis, o zagueiro Alisson subiu sozinho e abriu o placar para o Serra, de cabeça. O empate veio aos 18 minutos, com Danilo Pires. O meia acertou um chutaço de fora da área e deixou tudo igual.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (22). O Central recebe o Pesqueira no 
Lacerdão, enquanto o Serra vai até Santa Cruz do Capibaribe enfrentar o Ypiranga-PE. As duas partidas serão às 20h.